quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VEREADORES QUEREM AÇÕES PARA O TRÂNSITO

Nadson Monteiro

Por sugestão do vereador Nadson Monteiro (PPS), a Câmara de Itabuna convidou o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Wesley Mello, a prestar informações sobre a situação do sistema de trânsito da cidade. Os vereadores querem saber que ações estão sendo executadas ou planejadas para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas.

“Nós, vereadores, queremos saber do secretário que projetos, que medidas ele está desenvolvendo, ou pretende desenvolver, num curto prazo para evitar o caos. A situação está crítica e, se o governo municipal não tomar providências imediatas, o sistema de trânsito pode entrar em colapso, o que seria extremamente prejudicial à sociedade e à economia local”, observa o vereador Nadson Monteiro.

O vereador alerta para a necessidade de se ordenar o trânsito o mais rapidamente possível por conta da proximidade do final de ano, quando o comércio tradicionalmente registra maior movimento em função das vendas natalinas.

Por -Fábio Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...