terça-feira, 20 de novembro de 2012

VANE: EMASA E HOSPITAL DE BASE CONTINUAM COM ITABUNA

Dando entrevista ao programa de Jota Silva, Rádio Jornal de Itabuna, o prefeito eleito deste município, Vane do Renascer, apesar de ser insistemente provocado pelo radialista não anunciou nenhum nome do seu secretariado. Ele disse que só anuncia os nomes no próximo dia 22.

Na entrevista Vane falou das ações de seu governo, entre elas, as medidas que deverão ser tomadas  no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e a Empresa Municipal de Águas e Sanemento - Emasa, que parmenecerão sob o comando do municipio.

Disse ainda que para a revitalização do Aeroporto e a construção de novo Terminal Rodoviário, vai realizar licitações, ressaltando serem muitas as dificuldades que vai enfrentar. 

Com relação à Câmara de Vereadores de Itabuna, Vane disse que não vai interferir, e deseja uma Câmara independente e fiscalizadora, pois a fiscalização vai ajudá-lo a administrar melhor a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...