segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TRANSPORTE COLETIVO PARA EM ITABUNA



ENQUANTO ISSO O ITABUNENSE PROCURA TRANSPORTE ALTERNATIVO, POIS NÃO SE SABE QUANDO ESSE MOVIMENTO VAI ACABAR

 O advogado Francisco Waldece disse na Rádio Jornal de Itabuna, representando as empresas de ônibus, momento atrás, no programa “Ronda Policial”, apresentado pelos comunicadores: Gilvan Lima, Paulo Leonardo e Osvaldo Bispo, a respeito da paralisação do transporte coletivo, desde o inicio da manhã de hoje (12), de que o protesto é uma grande irresponsabilidade da diretoria do Sindicato dos Rodoviários, na ambição política para se manter no puder.    

“A paralisação completamente irresponsável sem nenhum aviso prévio em órgão de comunicação regional como determina a Lei Municipal, pegou centenas de Itabunenses de surpresa, o que está completamente errado” disse o advogado. Com isso provocou muito tumulto aos passageiros nos pontos de ônibus e terminais, que não conseguiam o transporte ao destino, gerando muita revolta do povo, que teve de procurar um transporte alternativo.

Dr. Francisco Waldece ainda, sem saber a que hora deve parar o movimento, informou que todas as providencias já estão sendo tomadas pela AETUR, através da sua Assessoria Jurídica para que seja decretada a ilegalidade da greve, e que os ônibus volte a operar normalmente, destacando que os proprietários das empresas, não têm nenhuma participação neste movimento.

Até o fechamento dessa matéria a Secretaria do Transporte do Municipio ainda não tinha se pronunciado, o que deverá acontecxer a qualquer momento. A população de Itabuna merece atenção e respeito, o que não parece existir por parte dos dirigentes sindicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...