terça-feira, 27 de novembro de 2012

Termina prazo para inscrição em projetos do Minha Casa, Minha Vida



Termina amanhã (28) o prazo para entrega de  documentos das pessoas que estão na lista para o programa Minha Casa Minha Vida. Segundo o Diretor de Combate à Pobreza e Gestor do Bolsa Família,  Márcio Abreu do Bom Conselho, o atendimento será no período das 8 às 12 horas, na sede daquela unidade, na avenida Inácio Tosta Filho.    
 
Ele explica que a sexta e a sétima listas foram reunidas, totalizando cerca de 1.800 famílias inscritas no programa, deste total aproximadamente 1.400 famílias serão encaminhadas para projetos  como  o Jardim America I, com 600 inscritos e outras 600 famílias para o Jardim América II, sendo  os restantes para o projeto do Itabuna Parque.

Abreu observa que o Jardim America I possui 496 unidades concluídas e o conjunto II tem outros 496 apartamentos, “como margem de segurança enviamos para a Caixa uma relação com 20% de nomes a mais, pois nem sempre os que comparecem  e se inscrevem se adequam às exigências do Minha Casa, Minha Vida”.

O gestor observa que em muitos casos os nomes são rejeitados porque já possuem imóvel próprio, outros têm dividas com a Caixa Econômica, Banco do Brasil ou Banco do Nordeste e muitos não se enquadram no perfil de renda.
Os dossiês do Jardim América I e II estão sendo encaminhados para a Caixa de Salvador para analise ainda nas próximas horas, daí a exigüidade do prazo para os interessados.


 DCS – PMI  Texto : Kleber Torres 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...