Foto: arquivo |
Na
reunião de ontem (19) às 19 horas, da Associação Comercial e Empresarial de
Itabuna (ACI), a Agencia 21, empresa contratada para a realização do próximo
Seminário de Marketing apresentou o novo
cronograma do evento, que agora passa a se chamar Seminário de Marketing do
Estado da Bahia.
Com várias inovações, conforme expôs o publicitário
Marcos Lessa, diretor da Agencia, o Seminário já está programado para os dias
18, 19 e 20 de Abril de 2013.
O
evento, enquanto não se constrói o Centro de Convenções de Itabuna, mais uma
vez será realizado no Campus da UESC no Centro de Convenções Governador Paulo
Souto.
Na
oportunidade o presidente da ACI, Eduardo Fontes, juntamente com o diretor de
evento, Silvio Roberto falaram da importância do Seminário visando a qualificação dos negócios
e a busca do progresso pra o sul da
Bahia e o Estado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável