quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RESULTADO DA ELEIÇÃO DA CIPA/EMASA



Foi eleita hoje, dia 28/11, a nova diretoria da CIPA/Emasa, para o ano de 2013. Votaram 263 funcionários (o voto não é obrigatório) representando 53% do pessoal da Empresa.

O funcionário mais votado foi PAULO SERGIO SANTOS, do Escritório Operacional (EO)  que obteve 53 votos. O segundo colocado foi ANDERSON COSTA, do Setor de Saneamento, com 45 votos. O terceiro foi GONZALEZ PEREIRA, do setor de Comunicação, com 40 votos e 4º colocado foi JEANNE NONATO SANTOS, do Laboratório, com 35 votos. Estes quatro são os titulares.

Para a suplência foram eleitos os funcionários EMERSON RAMOS ALMEIDA, setor de vazamentos, com 20 votos. PEDRO BRAZ DOS SANTOS, do Artefatos, com 13 votos; RICARDO BENEVIDES, do setor de Compras, com 11 votos e PAULO CESAR ALVES, do Saneamento, com 10 votos.

A Cipa é composta de 16 membros, sendo 8 efetivos e 8 suplentes, sendo 8 eleitos pelos funcionários e 8 indicados pela direção da Empresa, com mandato de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...