quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PT lança manifesto em defesa dos réus do mensalão

Documento diz que houve forte pressão da mídia para influenciar o veredicto. "Será que eles esquecem que também usam a mídia para enganar o povo?"

PT lança manifesto em defesa dos réus do mensalão Luciana Santos/Divulgação / PT
Rui Falcão (D), presidente nacional do PT, junto com o secretário nacional de Comunicação do partido, André Vargas (PT-PR) Foto: Luciana Santos / Divulgação / PT
 
A Executiva Nacional do PT divulgou, nesta quarta-feira, em São Paulo, manifesto em defesa dos réus no processo conhecido como mensalão e condenou o que classificou de "politização" do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O documento diz que houve forte pressão da mídia para influenciar o veredicto, questiona a "coincidência" do julgamento com o calendário eleitoral e o fato de a denúncia contra o Partido dos Trabalhadores ter sido julgada (pelo STF) antes do chamado mensalão mineiro, do PSDB.

Saiba mais:
Acesse a capa de notícias sobre o julgamento do mensalão
> Em INFOGRÁFICO, veja como ficou o placar das condenações e absolvições

Informações:  http://zerohora.clicrbs.com.br

Expressaounica

Com essa decisão do PT, todas as evidencias ficam claras de que o Partido apoia o roubo neste país, e está consolidando a quadrilha de desvio do dinheiro  público. Que vergonha! Estamos realmente  vivendo uma inversão de valores. Enquanto os outros partidos, como por exemplo,o Democrata, expulsam os corruptos,o PT defende. Cuidado meu povo! Abra o olho. Eles estão dando centavos de um lado (bolsa família) e levado do outro os milhões de reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...