quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PT e Lula tentam blindagem contra CPI da Rose

Por - CLÁUDIO HUMBERTO
 
Lideranças do governo e do PT e o próprio ex-presidente Lula estão trabalhando intensamente, nos bastidores, conversando inclusive com dirigentes da oposição, para barrar eventual proposta de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar corrupção e tráfico de influência de servidores federais, incluindo a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, a “Rose”.

Voto de confiança – Lula tem telefonado a políticos oposicionistas, pedindo “voto de confiança” até que as investigações da Porto Seguro sejam concluídas.

Pegando leve – O empenho de Lula pode estar por trás da decisão do PSDB de “pegar leve” com o ex-presidente enquanto não surgirem “fatos novos”.

Urticária – Ao Palácio do Planalto tampouco interessa uma CPI fuçando eventuais maracutaias que envolvam a Advocacia Geral da União no escândalo.

Noites insones – Não se perde sono no governo com a sorte dos irmãos Paulo e Rubens Vieira, diretores da ANA e Anac, que estão em cana. Já com Rose… (Coluna de Cláudio Humberto)

jornaldamídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...