quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Projeto Justiça Solidária será realizado em dezembro


Estudantes do curso de Jornalismo se empenham na elaboração e execução do Justiça Solidária
Com o objetivo de realizar uma ação social de cultura e cidadania junto à sociedade itabunense, o 4º semestre do curso de Jornalismo da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime) em parceria com a 2ª Vara da Família, realizará no dia 16 de dezembro a segunda edição do Projeto Justiça Solidária.
Este ano, a campanha visa arrecadar fraldas geriátricas nos tamanhos M e G, produtos de limpeza e leite em pó para serem entregues aos idosos do Abrigo São Francisco de Assis, no bairro Santo Antônio, em Itabuna.
No dia 16, a programação será iniciada a partir das 8 horas, com um café da manhã oferecido pelos alunos do curso de Educação Física da Unime, que também apoiam o projeto. Logo após, os mesmos alunos promoverão uma atividade física totalmente voltada para os idosos.
Ao meio-dia, os alunos de Jornalismo oferecerão um almoço aos idosos e, por volta das 14 horas, serão prestados serviços de salão de beleza, como cortes de cabelo e maquiagem e realizado um baile Anos 80. Após esse período, será servido um lanche e ocorrerá a entrega de todo o material arrecadado.
Segundo a professora do curso de Jornalismo e coordenadora do projeto, Pricilla Andrade, toda a sociedade deve estar envolvida, para que o objetivo da campanha seja alcançado. “Contamos com a adesão de toda a comunidade, para que possamos arrecadar muitas fraldas, produtos de limpeza e leite em pó, e torcemos para que, a partir dessa iniciativa, outras empresas, pessoas e instituições possam também olhar para esse público”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...