sábado, 24 de novembro de 2012

PRESO ASSASSINO DA JOVEM GABRIELA

Rodrigo Valete dos Santos, 21 anos, foi preso hoje, pela equipe do delegado  Moisés Damasceno, coordenador da Policia Civil de Itabuna, em um apartamento no centro da cidade de Itabuna.

 Ele é o autor do assassinato da estudante, Gabriele Barbosa, 14 anos, assassinada com quatro tiros, na manhã de ontem, no Parque Bela Vista, na periferia de Itabuna.

Gabriele, teria discutido com uma colega na escola, e o elemento , para defender a amiga, atirou quatro vezes na menor, que morreu ao receber os primeiros socorros no hospital de Base de Itabuna. Rodrigo já tem passagens na polícia.

A jovem estudante Gabriela, era sobrinha do repórter, da TV Cabrália e radialista, Carlos Barbosa e neta do ex-vereador Ely Barbosa. Seu sepultamento foi realizado, com um grande acompanhamento, hápoucos instantes atrás, às 14 horas.   

Daqui, esse blog lamenta o ocorrido solidarizando-se, com toda a família da Jovem e,em especial, ao nosso amigo/irmão Carlos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...