sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PERSONALIDADE MUNICIPALISTAS EM COARACI



CORREIO DOS MUNICÍPIOS MARCA NOITE  DE PREMIAÇÃO EM COARACI
Abertura - Hino Nacional
 Em uma noite de muito Glamour e Poesias, o Correio dos Municípios, reuniu Personalidades dos diversos seguimentos da Sociedade Coaraciense e confere o  Título “Personalidade Municipalista”  às pessoas que contribuíram  e contribuem para o engrandecimento e desenvolvimento daquela cidade. Essa premiação já faz parte de uma pré, pois no dia 12 de Dezembro o município completa 60 anos de Emancipação/Político/ Administrativa.
Jornalista Paulo Lima, cerimonial 

Ivan, vice Prefeito. Vanderlei  e esposa
A Noite de 15 de Novembro (Proclamação da República) ficou  marcada, com as presenças ilustres de: médicos, Advogados, comerciantes, profissionais liberais e  políticos - entre eles - o Vice-Prefeito, Ivan Sérgio Lordello Fraife, representando a Prefeita Josefina Castro, que não pode comparecer, devido a compromissos na Capital do Estado. A prefeita  também seria, na oportunidade, homenageada, mas foi bem representada. 

Os vereadores Antonio Carlos Maia, Robson Vilanova Cavalcanti, este último representando  o Presidente da Câmara, José Francisco Neto também  foram presenças marcantes.  

Valter Miranda e Francisco Galvão
Os poetas do Clube do Poeta Sul da Bahia, ilustrando a noite decantaram um recital de poesias, com muito lirismo provocando um  momento único, o que deverá ficar marcado na memória dos homenageados e convidados, como um encontro que permanecerá na história de Coaraci.

Professora Clara Iris e Maria Célia, advogada 
“Personalidades Municipalista” é um evento que vem ganhando conceito   em várias cidades da região sul da Bahia, graça  a competência de seu idealizador, diretor  do Jornal Correio dos Municípios, Adeildo Marques Santos, que informou  que o próximo evento será realizado na cidade de Ibicaraí, conforme contatos já  mantidos  com algumas autoridades do município e o apoio do prefeito Lenildo Santana, já confirmado.


Poetas do grupo de recital do Clube do Poeta Sul da Bahia presentes a solenidade:
Elias, Garçom cerca de 50 anos na profissão
Sérgio Fraife  e os  Bornier, Antonio Oliveira e Clovis 
Público presente
Blogueiro do Portal Mix
Adeildo Marques,  recitando 

Este evento contou com a participação especial  da professora Sandra Maria da Conceição Santos e seu esposo Nilton César Santos, que foram resposáveis pela organização, inclusive,  e o Coffee-break. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...