sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Padre morre em grave acidente na BR 415


Um grave acidente na manhã desta sexta feira (23), provocou a morte do Padre da cidade de Itaju do Colônia, Otoniel Onofre. Ele ficou preso entre as ferragens. Além do padre, mais três pessoas ficaram feridas, entre elas uma garota de 12 anos. A colisão, que envolveu um automóvel Fox e um caminhão, aconteceu próximo a Pedreira União.
A moradora de Itabuna, Vanderlândia Bastos dos Santos , 36 anos, que mora na rua José Oduque no bairro São Caetano, foi encaminhada ao Hospital de Base em Itabuna com hematomas e fratura no braço direito. A filha de Vanderlândia foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, com ferimentos leves.
De acordo com informações, Padre Otoniel seguia para Ilhéus com as pessoas que ficaram feridas de carona. Elas ficariam m Itabuna. A pista que liga Itabuna a ficou interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Estadual e o SAMU se deslocaram para o local para socorrer as vítimas e dar o devido apoio.
Atualizada às 10h30
Uma mulher identificada como Neide, secretária da prefeitura de Itajú do Colônia que também estaria no veículo, morreu em decorrência do acidente. O condutor do caminhão, Fernando Silva da Rocha, 28 anos,  e o adolescente Leonardo de Jesus Pinto, 17 anos que também estava no carro foram encaminhados ao Hospital de Base em Itabuna.

Fonte: http://www.radarnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...