quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo secretariado anunciado há poucos momentos pelo Prefeito eleito Vane.

Roto do secretariado, ao centro, o prefeito eleito Vane
 O prefeito eleito de Itabuna Claudevane Moreira Leite, Vane do Renascer, antes de anunciar  seu secretariado na manhã de hoje, 22, no Tarik Fontes Hotel, em breve pronunciamento, reafirmou a proposta de uma gestão eficiente e austera, para enfrentar as grandes dificuldades do município. Entre essas dificuldades destacou o setor de saúde e segurança pública. Como vê, dois setores de maior responsabilidade dos governos Federal e Estadual.

Ao anunciar os novos secretários da composição do seu Governo informou que os nomes escolhidos estão antenados com o espírito de renovação, mudança e esperança. Qualidades essas sempre presentes durante toda a sua campanha eleitoral.

Vane, muito assediado pelos comunicadores,  estava acompanhado do vice-prefeito eleito Wenceslau Augusto Junior, durante o anúncio e que contou também com a participação de vereadores eleitos, em exercício,  empresários e muitos correligionários e  amigos.

 Vejas os nomes dos novos secretários:

 Procuradoria Geral do Município – Harrison Pereira Leite 

Planejamento e Tecnologia – Wenceslau Júnior


Fazenda – Marcos Antônio
Administração – Mariana Duarte Alcântara
Desenvolvimento Urbano – Marcos Monteiro
Educação – Dinalva Melo
Saúde – Ubiratan Moreira Pedrosa
Transporte e Trânsito – Clodovil Moreira Soares
Assistência . Social – José Carlos Trindade
Esportes e Recreação – Ewans Maxwell
Agricultura e Meio Ambiente – Lanis Alves Filho
Indústria, Comércio e Turismo –  José Humberto Ramos Martins
Procuradoria Geral do Município – Otto Souza de Matos
FICC – Roberto José da Silva
Fundação Marimbeta – José Telles da Silva Júnior
EMASA – Ricardo Campos
Secretaria de Comunicação- Cleide Oliveira
Ainda não foi anunciado o nome do Hospital de Base (FASI) . Vamos aguardar!



 Minuta do currículo de cada um:

1.                 Procuradoria Geral do Município - HARRISON FERREIRA LEITE, advogado,
2.                 Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social - CLEIDE SOUSA DE OLIVEIRA – Advogada, pós-graduada em Direito Público, especialista em licitação, contratos e convênios, pregoeira certificada, casada, três filhos.
3.                 Secretaria de Planejamento e Tecnologia - WENCESLAU AUGUSTO DOS SANTOS JUNIOR, advogado, professor da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), vereador por dois mandatos, ex-coordenador da Defensoria Pública municipal, primeiro suplente de deputado estadual PCdoB, vice-prefeito eleito, casado, um filho.
4.                 Secretaria da Fazenda - MARCOS ANTONIO NASCIMENTO DE CERQUEIRA – Bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), mestrando em Governança e Cidadania, ex-funcionário do Banco do Brasil, empresário na área de Tecnologia da Informação, empresário da hotelaria em Ilhéus, 49 anos, casado, três filhos.
5.                 Secretaria de Administração -MARIANA DUARTE ALCÂNTARA – Graduanda em Psicologia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), ex-admistradora do Centro de Formação de Condutores Regional, sócia-adminstradora da Climetran, especialista em PMK Palografáfico (testes de seleção e psicológico), casada.
6.                 Secretaria de Desenvolvimento Urbano -   MARCOS ANTONIO MATOS MONTEIRO - Engenheiro civil, empresário do ramo de materiais de construção, casado,
7.                 Secretaria da Educação - DINALVA MELO DO NASCIMENTO – Professora, Mestre em Educação, especialista em Gestão Universitária, graduada em Filosofia, ex-secretária de Educação de Ilhéus (1997-20040, professora da rede estadual de ensino e professora aposentada da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), pró-reitora da Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), assessora de Planejamento da Uesc, membro da comissão de implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba).
8.                 Secretaria de Saúde
 UBIRATAN MOREIRA PEDROSA – Médico sanitarista, ex-secretário de Saúde de Itabuna (1983-1988), sanitarista, secretário municipal de Saúde de Juazeiro,Bahia,
9.                 Secretaria de Transporte e Trânsito -CLODOVIL MOREIRA SOARES – Delegado de Polícia Civil da Bahia, pós-graduado em Ciências Criminais, professor do curso de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), campus Itabuna, casado, uma filha.
10.             Secretaria de Assistência Social - JOSÉ CARLOS TRINDADE – Advogado, professor, superintendente de Direito da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, um dos formuladores do Plano Viver sem Drogas, Diretor dos conjuntos Penais de Lauro de Freitas e Jequié. 
 
 11.             Secretaria de Esporte e Recreação - EVANS MAXWEL DE ARAÚJO SILVA – Marinheiro de 1ª Classe da Marinha de Guerra do Brasil, telegrafista, arquivista, auxiliar administrativo, técnico em Informática e Enfermagem, desportista, fundador da Associação de Voleibol de GOngofi, filiado e presidente do diretório municipal do Partido Verde (PV).
12.             Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente- LANNS ALVES DE ALMEIDA FILHO – Itabunense, formado Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), pós-graduando em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas, assessor executivo da diretoria da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), gestor de negócios do Programa Vida Melhor, 32 anos, casado, um filho.
13.             Secretaria de Indústria e Comércio e Turismo- JOSÉ HUMBERTO RAMOS MARTINS – Advogado e bacharel em Administração de Empresas, membro da Comissão Municipal do Partido Progressista, ex-funcionário e agente substituto do INSS e da Ceplac, onde chefiou o Setor de Treinamento e a Divisão de Recursos Humanos, ex-coordenador do programa Prefeitura Cidadão de Ilhéus, 63, casado, quatro filhos e seis netos.
14.              Controladoria Geral do Município - OTON SOUZA DE MATOS – Bacharel em Ciências Contábeis, especialista em auditoria e perícia contábil pela Facsul – Unime, membro do Conselho Regional de Contabilidade, casado, três filhos.
Administração Descentralizada
15.             Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC - ROBERTO JOSÉ DA SILVA – Licenciado em Geografia, especialista em planejamento de cidades pela Uesc, Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe.
16.             Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança -e do Adolescente  JOSÉ TELES DA SILVA JUNIOR – Bacharel em Economia, pós-graduado em Pedagogia Empresarial, diretor de Departamento de Diversificação Econômica e Renda da Prefeitura.
17.             Empresa Municipal de Saneamento Ambiental S.A. – EMASA -RICARDO CAMPOS PEREIRA – Engenheiro eletricista, engenheiro sênior da Coelba há 28 anos, ex-presidente da empresa no período 2003-2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...