segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nova ponte de Ilhéus na pauta do encontro Jabes e Ruy Costa

                Dando continuidade à agenda de reuniões de trabalho com os secretários de Estado, o prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), esteve com o titular da Casa Civil da Bahia, Ruy Costa, em Salvador. Na pauta do encontro, temas de grande relevância para o futuro de Ilhéus, como a construção da nova ponte da zona sul, duplicação da BR-415 e a liberação de recursos para a recuperação das estradas de acesso aos distritos, vilas e povoados.

                Segundo Jabes, o secretário reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a construção da nova ponte, apontando janeiro próximo como a data provável da licitação para contratação da obra. O prefeito eleito reivindicou ao Estado ainda um estudo criterioso sobre o sistema viário da área entre a zona sul e o centro, a fim de adequar a cidade às demandas geradas pela nova ponte.

                Na reunião, Jabes tratou também da anunciada liberação de recursos para o recapeamento asfáltico das principais ruas de Ilhéus logo no início do seu governo e dos temas ligados ao Complexo Intermodal Porto Sul e Ferrovia Oeste-Leste. Entre eles, a construção do aeroporto internacional, que deverá ser instalado em área próxima à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Por - Vera Rabêlo - Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...