domingo, 11 de novembro de 2012

MUTIRÃO DO DIABÉTICO SUCESSO EM ITABUNA



O Mutirão do Diabético realizado ontem (10) em Itabuna, promoveu a cidade como a “Capital Brasileira da Prevenção do Diabetes”, com cerca de 14 mil atendimentos, entre procedimentos médicos no Hospital de Olhos Beira Rio e ações de educação e prevenção na Feira de Saúde O evento foi  realizada na Praça Rio Cachoeira.

O idealizador e coordenador do Mutirão do Diabético de Itabuna, Dr. Rafael Andrade, destacou que “esse projeto é fruto de uma grande mobilização, que começou há oito anos com 400 atendimentos e hoje é o maior evento do gênero na América Latina, um exemplo de como uma cidade pode se unir em torno de uma causa”.

O senador Walter Pinheiro, que esteve presente ao Mutirão, recebido pelos seus diretores, Dr Carlos Ernane e Dr. Ronaldo Netto, ressaltou que “é um modelo que deve ser seguido e expandir para outras cidades, porque tem um grande alcance social e resulta em qualidade de vida”.

 Fotos: Chaparral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...