quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ministério do Turismo vai ampliar ações no Sul da Bahia

(Ministério do Turismo vai ampliar ações no Sul da Bahia a informação é do mega empresário Helenilson Chaves, que esteve em Brasília recentemente)

site helenilson e gastãoO empresário Helenilson Chaves e o ministro Gastão Vieira, durante encontro em BrasíliaO ministro do Turismo, Gastão Vieira, virá ao Sul da Bahia para anunciar ações de ampliação da atividade turística na região, considerada uma das mais belas do Brasil.

A visita foi confirmada no encontro do ministro com o empresário grapiúna Helenilson Chaves, diretor-presidente do Grupo Chaves, realizada na quarta-feira (7), em Brasília.

De acordo com Helenilson, o ministro se mostrou bastante receptivo e citou o potencial turístico de Ilhéus e da região, que possui praias paradisíacas, natureza exuberante com mata atlântica conservada e um grande patrimônio arquitetônico, além de uma cultura rica. "É preciso reforçar Ilhéus e o Sul da Bahia como destino turístico no Brasil e no Exterior e para isso contamos com o apoio do ministro Galvão Vieira", disse o empresário.

Do DiárioBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...