sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Médico estupra garota de 19 anos e é preso em Feira de Santana


Humberto tem um mandando de prisão preventiva no estado do Acre, onde também é acusado de estupro. (RD Notícias/Acre/Reprodução)

Salvador – O médico Humberto Nilo de Araújo Filho, de 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), acusado de estupro. A prisão aconteceu em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Humberto foi preso em casa, no bairro Brasília. O caso está sendo investigado pelo titular da 2ª delegacia, Madson Pereira.

De acordo com o delegado, o médico tinha uma namorada de 17 anos e a usava para atrair outras meninas, geralmente de baixa renda. O último caso foi registrado em setembro deste ano, quando uma garota de 19 anos denunciou Humberto. Ela se submeteu a exame de corpo de delito e após as investigações da polícia, a prisão aconteceu hoje. O médico foi com a vítima a um bar e ele colocou um remédio na bebida, deixando ela dopada.

Humberto mora no bairro Brasília e quando foi preso estava usando o jaleco de um hospital da cidade de Água Fria. Em Feira de Santana apenas uma queixa contra ele foi registrada, mas a polícia trabalha na hipótese de ter outras vítimas na cidade.

Ele tem um mandando de prisão preventiva no estado do Acre, onde também é acusado de estupro. A vítima, que na época tinha 15 anos, afirmou que o médico a molestou durante a consulta no hospital Ary Rodrigues. “Ele apalpou minhas partes íntimas e perguntou se doía. Depois apalpou meus seios e perguntou se eu fazia sexo”, relatou.
JORNALDAMÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...