sábado, 10 de novembro de 2012

Maria Melilo faz ensaio ousado e garante que gosta de sexo selvagem

Maria Merilo: ”Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um”. (Foto: EGO/Reprodução)
A modelo e integrante do Casseta e Planeta, da TV Globo, Maria Melilo fez um ensaio pra lá de ousado para o site Paparazzo. Solteira, ela confirmou que na cama é bem fogosa. “Gosto de sexo selvagem, mas romantismo também é fundamental”, disse a bela. A morena se garante: “Tenho sex appel”, comentou. A gata ainda revelou que dorme sem calcinha.
“Eu adoro estar apaixonada, sempre emendei uma relação na outra, gosto de namorar. Mas estou aprendendo a estar sozinha, isso está sendo bom. O lado gostoso de todo início de namoro é que a gente se entrega mais porque tem o lado misterioso de conhecer o parceiro, é bem mais intenso. E eu sou fogosa. O meu recorde sem transar foram os três meses que eu fiquei no BBB”, admite a atriz, soltando uma gargalhada.
“Eu já fiz strip-tease para alguns namorados, mas não tenho feito mais, talvez por falta de tempo. Eu aprendi sozinha, acho que toda mulher tem uma sensualidade a ser explorada. Os homens gostam. Eu indico”, ensina a atriz, demonstrando não ter preconceito quando o assunto é sexo.
“Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um. Não critico quem vai para a cama com um homem na primeira noite, não vejo problema se há uma atração. Mas eu ainda prefiro conversar primeiro, ver se tem um astral bom para conhecer mais a fundo”, diz Maria.

Por - www.jornaldamídia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...