Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Leléu conta em entrevista,a real situação da Câmara de Vereadores de Itabuna


Nesta quarta-feira durante a sessão da câmara de vereadores de Itabuna será apresentando um balancete com as receitas e despesas da câmara referente ao mês de outubro de 2012.

João Matheus manteve contato com o presidente Leléu Rodrigues (DEM), e o mesmo fez um balanço sobre esse primeiro mês:

João Matheus: Qual foi sua avaliação sobre esse primeiro mês?

Leléu: Muito positiva, falo em nome dos 13 vereadores, todos tiveram participações diretas nos assuntos da Casa. Esse balancete é inédito, pois vamos apresentar para a população o que encontramos na Casa e o que fizemos nos primeiros 30 dias.

JM: Como você encontrou a câmara?

Leléu: Totalmente sucateada, seja no sentido moral, físico, de relacionamento, de credibilidade, de conceito, de respeito.

JM: E a obra de ampliação dos gabinetes já começou?

Leléu : Infelizmente não demos inicio a reforma e ampliação devido ao estado deplorável que encontramos algumas partes do prédio, a exemplo do telhado, parte hidráulica, elétrica e etc.
Partes das plantas de engenharia e arquitetura do prédio não existem, conseguimos através do Secretário José Alencar as plantas do primeiro andar, hidráulica e elétrica, mas infelizmente estamos refazendo devido ao desgaste, dai o atraso dos trabalhos físicos.

JM: E como encontrou a parte financeira da camara?

Leléu : Encontrei com saldo em caixa, mas com a casa totalmente deteriorada, faltando desde reforma no telhado até equipamentos eletrônicos nos gabinetes.

Basta dizer que faltava impressoras, computadores, enfim, de que adiantava ter saldo em caixa e tudo se acabando?

JM: Qual foi a maior dificuldade encontrada?

Leléu : A maior dificuldade encontrada foi o tempo ser muito curto para tanto trabalho que encontramos pendente na Casa, principalmente a reforma e ampliação, o orçamento 2013, projeto do Código de Obras.

JM: E as contas de Capitão Azevedo serão julgada quando?

Leléu : Ainda não sabemos, somente o vereador Pezão poderá dar explicações, ele é o relator.


Entrevista concedida ao blogueiro João Matheus Feitosa.

Nenhum comentário: