sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JOVEM DE 14 ANOS ASSASSINADA EM ITABUNA

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Gabriele Santos Barbosa, foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna.


De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, para o Portal Sul da Bahia, a garota tinha chegado da escola e estava em casa descansando quando uma colega a chamou na porta. As duas teriam saído juntas da residência e, instante depois, Gabriele Santos foi baleada.
A jovem foi atingida por quatro tiros. Ela foi socorrida em um carro particular e levada até o Hospital Luis Eduardo Magalhães (Hblem) de Itabuna, mas não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e acabou morrendo.
Os familiares que aguardavam Gabriele na unidade hospitalar ficaram em estado de choque quando souberam da morte da adolescente.
Gabriele era sobrinha de Carlos Barbosa, repórter da TV Cabrália Record News e do educador físico e recordista de abdominais, ex-vereador, Ely Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...