sábado, 17 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa tira folga e participa de casamento em Natal


Joaquim Barbosa fez foto  ao lado da gerente do hotel Fernanda Paiva (Foto: Divulgação)

Resguardado por um forte esquema de segurança, o ministro Joaquim Barbosa, que assume a presidência do Supremo na próxima quinta-feira (21), tirou uma folga no feriadão para participar de um casamento em Natal. O ministro desembarcou na cidade anteontem. Discreto, fez check-in em um hotel de luxo usando o nome Joaquim Gomes –seu nome completo é Joaquim Benedito Barbosa Gomes.

 Somente quando tomava café da manhã foi reconhecido por funcionários. “Ele é bem simples. Nos atendeu bem”, disse a diretora comercial do estabelecimento, Fernanda Paiva, que tirou uma foto com o ministro.

A Folha apurou que Barbosa foi convidado como padrinho de um casamento realizado ontem, em um espaço de eventos perto do hotel. Barbosa não havia falado com a imprensa até a tarde de ontem. Também não chegou a fazer passeio durante o dia.

Para chegar à cerimônia, o ministro usou uma passagem exclusiva entre os dois estabelecimentos. Quatro seguranças acompanharam o ministro na viagem.
Barbosa será o primeiro negro a assumir a presidência da corte. O mandato é de dois anos. Ele substituirá o ministro Carlos Ayres Britto, que se aposentou nesta semana. (Folha.com)

Do Jornaldamìdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...