domingo, 11 de novembro de 2012

Jato derrapa e bate no aeroporto de Congonhas

O acidente ocorreu na cabeceira da pista do aeroporto, a poucos metros da avenida dos Bandeirantes, que é isolada do terminal por um muro. (Foto: Captura/Globo News)
Um jato de pequeno porte derrapou no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (11) e caiu em um terreno que fica ao lado da cabeceira da pista. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Ao menos cinco carros dos Bombeiros estão no local. A Infraero acabou de informar que não há vítimas e que o aeroporto foi fechado para pouso e decolagem.
O acidente ocorreu na cabeceira da pista do aeroporto, a poucos metros da avenida dos Bandeirantes, que é isolada do terminal por um muro.
A aeronave particular, de prefixo PRMRG, teria saído de Florianópolis (SC). Três pessoas estavam a bordo e ficaram levemente feridas.

De acordo com a Infraero, cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlaram o incêndio que teve início na aeronave. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...