segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Interbairros terá 16 equipes na terceira fase



   Uma goleada de 7 x 0 aplicada pela seleção de Ferradas sobre o Maria Matos marcou, no domingo (18), no Estádio Luiz Viana Filho, os oito jogos de volta da segunda fase do Campeonato Interbairros. A competição tem agora 16 equipes confirmadas para a próxima etapa.

Na quinta-feira (15), na abertura da rodada, também no Itabunão,  Jaçanã, que derrotou o Banco Raso por 2 a 0 e o Santa Inês, mesmo empatando em 2 x 2 com o Emanoel Leão, se classificaram para a próxima etapa do Campeonato Interbairros.

        No Núcleo Habitacional da Ceplac,  a seleção local empatou em 0 x 0 com o Novo Jaçanã. Na Vila das Dores, o João Soares derrotou com facilidade a  Mutuns por 2 x 0 e no campo do Lomanto, equipes  da Bananeira e Santo Antônio empataram em 0 x 0, num jogo muito disputado.

        No campo do  Maria Matos, as seleções do Jorge Amado  e Ferradas empataram em 2 a 2 e no Estado Luiz Viana Filho, o time da Califórnia aplicou 2 x 0 no Antique fechando a rodada. 

        O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini convocou na sede daquela unidade, aos dirigentes das equipes para o sorteio das 16 dos jogos das seleções classificadas -Alto Boa Vista, Bananeira, Califórnia, Carlos Silva, Daniel Gomes, Ferradas, Jaçanã, João Soares, Lomanto, Nova Ferradas, Nucleo Habitacional da Ceplac, Parque Santa Clara, Pedro Jerônimo, São Pedro, São Roque e Santa Inês-, para a terceira fase do Campeonato Interbairros.

Por: Kleber Torres   Fotos :                  19-11-2012
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...