quarta-feira, 14 de novembro de 2012

INCOMPETÊNCIA COMPROVADA!


O ministro da Justiça Eduardo Cardozo, da República Federativa do Brasil, país governado pelo Partido dos Trabalhadores, fez uma declaração bombástica que demonstra o desprezo pelos presidiários pobres e o excesso de zelo com os seus correligionários.

Engraçado como as coisas sérias são tratadas no Brasil. Para uns, tudo. Para outros nada! É uma pena que prevaleça esse tipo de ação até o nossos dias.

Quando um ministro de Estado, especificamente da Justiça dá uma declaração dessa, demonstra incompetência ou má vontade.

Mais ainda: Ele sabe que Zé Dirceu vai cumprir a pena em uma cadeia comum, sem direito às regalias vez que a pena é definitiva. Como no Brasil muitos bandidos conseguem ser tratados com mordomias nos presídios pode ser que Zé consiga.

Pois é ministro, Vossa Excelência foi infeliz. Caso esteja com pena de Zé Dirceu e de outros correligionários que vão para o xilindró construa cadeias decentes para todos, indiscriminadamente. 

Dois bens preciosos são a vida e a liberdade. O Estado tem obrigação de tratar bem a todos que perdem a sua liberdade.

Eu disse todos!

Texto:  Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...