sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Grapiúna Tênis Clube prepara suas eleições



O Grapiúna Tênis Clube GTC  na próxima terça-feira (04), às 19 horas, realizará  reunião extraordinária em sua sede, tendo como pauta principal, aprovação das reformas estatutárias e convocação da eleição para o biênio 2013-2014.Na oportunidade Adalmir Pacheco de Farias presidente do CONSELHO deliberativo espera contar com a maioria dos conselheiros.

A respeito da eleição,o Grapiúna Tênis Clube, tudo indica. que o atual presidente e empresário Erasmo Ávila concorrerá ao pleito. Erasmo a menos de um ano frente da entidade vem realizando uma ótima gestão, pois,  já reformou o salão de festa, recuperação da sauna, ginásio de esportes e quadras do GTC.  Um dos grandes investimentos de Erasmo Ávila foi atrair para o Clube um  tobogã em parceria fazendo o sócio retornar aquela Casa nos finais de semana.

O Grapiúna Tênis Clube (GTC) foi fundado em 21 de Agosto de 1946, tornando-se à  época da fartura do cacau um modelo de clube social do interior da Bahia. Modelo este, que  poderá acontecer com a presença dos seus sócios, para verem de perto as reformas que vem sendo realizada  por Erasmo e sua diretoria para o conforto de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...