quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fifa confirma Salvador como uma das seis sedes da Copa das Confederações

Salvador – A Fifa confirmou Salvador como sede da Copa das Confederações 2013, nesta quinta-feira (8), em coletiva realizada no Museu do Futebol, em São Paulo (SP). Além da capital baiana, foram escolhidas outras cinco cidades, Belho Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ). Cada cidade vai receber três jogos, exceto Brasília, que sediará somente a abertura da Copa.

A edição de 2013 da Copa das Confederações será disputada entre os dias 15 e 30 de junho, com quatro campeões da Copa do Mundo da Fifa: a Espanha, vencedora na África do Sul 2010, a Itália, o Uruguai e o anfitrião Brasil. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos campeões continentais México, Japão e Taiti. O representante africano será conhecido no início de 2013.

Participaram da coletiva o presidente do COL, José Maria Marín; Ronaldo Nazário de Lima, membro do conselho de administração do COL; Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa e responsável por assuntos relativos a ingressos; Walter De Gregorio, diretor de comunicações e assuntos públicos da Fifa; Aldo Rebelo, ministro do Esporte; e Luis Fernandes, secretário executivo do Ministério do Esporte.

Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...