segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Feirão de Crédito da Caixa em Itabuna



 Prossegue até quarta-feira (14), o grande Feirão de Crédito  da  Caixa Econômica Federal realizado em parceria com diversas  empresas itabunenses, em um pavilhão de estandes instalado na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), com grande movimentação de público e uma avaliação positiva segundo  o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy. 

O projeto da Caixa tem como público alvo servidores do estado e a comunidade em geral através da oferta de linhas de crédito consignado com juros baixos através, através da concessão de financiamento imobiliário, de veículos, móveis e eletrodomésticos, beneficiando aos diversos segmentos da população. 

Os interessados devem se apresentar munidos de documentos pessoais e comprovantes de renda e de residência.  O feirão pela sua abrangência é importante em termos econômicos, porque vai fomentar a realização de negócios, com a conseqüente geração de emprego e renda, além da injeção de recursos na economia local e regional.
Por : Kleber Torres   Fotos: Waldyr Gomes   

www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...