quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Falta de energia provoca parada de água em Itabuna

(EMASA PEDE PARA POPULAÇÃO ECONOMIZAR ÁGUA DEVIDO A QUEDA DE ENERGIA)

Estamos sabendo que devido a uma pane da energia elétrica, ontem à noite (23 horas), a Emasa ficou impossibilitada de bombear a água das suas estações de Rio do Braço e a intermediária de Mutuns para Itabuna.
 
Os técnicos da Coelba, no local, estão correndo a linha elétrica para encontrar o defeito, o que não tinha acontecido até às 11 horas de hoje(08). 
A Emasa depende da energia da Coelba para trazer água para Itabuna, numa distância de 22 quilômetros. 
Mas, como São Pedro está mandando água à coisa fica mais aliviada, até que a Dona Coelba resolva a situação a qualquer momento e não deixe a nossa população sem água.




COMUNICADO À POPULAÇÃO

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A informa que devido à falta de energia por parte da COELBA, na noite de ontem (07), na linha de distribuição do Rio do Braço, sua captação de água, foi afetada, operando somente com 50% de sua capacidade. Por isso pede à população que economize água, até que os técnicos da COLEBA restabeleçam a normalidade do sistema elétrico..

Emasa, a Empresa de todos os Itabunenses

Itabuna, 08 de Novembro de 2012-12

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...