sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CLUBE DO POETA E CORREIO DOS MUNICIPIOS FAZEM HOMENAGEM A ELIAS GARÇOM


Churrascaria Rodeio, Avenida Inácio Tosta Filho, 183

Reconhecendo os seus serviços ao povo grapiúna, como garçom há cerca de 50 anos, numa iniciativa  dos poetas Joselito dos Reis e Adeildo Marques, através  do Clube do Poeta Sul da Bahia e o Jornal Correio dos Municípios fizeram hoje (16.11) uma homenagem  surpresa ao Senhor Elias Costa Santos no seu ambiente de trabalho na Churrascaria Rodeio, Avenida Inácio Tosta Filho, centro de Itabuna.
 
Antonio, Clovisnaldo, Elias e Joselito
A homenagem incluindo um recital de poesia pelo grupo dos poetas do Clube, o que encantou a todos os clientes da Casa, foi conferido ao garçom Elias  Garçom a honraria de Personalidade Municipalista, título este, conferido pelo jornal Correio dos Municípios.

Eleias, agradece 
Elias, com sua humildade de homem evangélico  ficou muito alegre, demonstrando isso nas poucas palavras de agradecimento dirigidas a Deus,  aos poetas e aos jornalistas que lembraram de seu nome e do seu trabalho.
Didi, Elias e Adeildo
 Os poetas: Adeildo Marques, Clovisnaldo Argolo, Antonio Oliveira e Romilton Santos e Joselito dos Reis fundador  do Clube do Poeta Sul da Bahia ficaram encarregados do recital, quando foram aplaudidos por todos do recinto, inclusive, pelo proprietário da Churrascaria, Didi, que  satisfeito ofereceu o almoço aos promotores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...