quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carlinhos Brown é homenageado no 'Troféu Raça Negra' de São Paulo

Carlinhos Brown e outros artistas foram homenageados na última segunda-feira (19), em São Paulo, durante a 10º edição do Troféu Raça Negra 2012, promovido pela ONG Afrobras. Neste ano, o 'Oscar' da comunidade negra homenageou Martin Luther King Jr., um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.


Na premiação, além do baiano, participaram da festa a filha do ativista, Bernice King, em homenagem póstuma ao pai; o ator mirim Jean Paulo Campos; Cacau Protásio; Renato Sorriso e Macau, compositor de Olhos Coloridos; Martinho da Vila; o grupo de rap Racionais MC’s; os atletas olímpicos Anderson, Fofão e Fabiana; o vice-presidente do Banco do Brasil, Robson Rocha; a jornalista Glória Maria; o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux; o diretor de Redação da Folha de São Paulo, Otavio Frias Filho; o Bispo Afonso Nunes, de Angola; dentre outras personalidades.



Para animar o evento, além de dança afro, tiveram os shows de Jair Oliveira, Luiz Melodia, Vanessa Jackson, Sandra de Sá, Happin Hood, Carlinhos Brown, Thula Mello, Bukassa, e muitas outras atrações. pelo Twitter, Brown postou uma foto em que aparece ao lado de Jair Rodrigues e Luiz Melodia.



http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...