quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caetano Veloso é a ‘Personalidade do Ano 2012

Caetano Veloso é a ‘Personalidade do Ano 2012′ do Grammy Latino

Caetano Veloso já ganhou oito estatuetas do Grammy Latino
Caetano Veloso já ganhou oito estatuetas do Grammy Latino

Nesta quinta-feira será realizada a 13ª edição do Grammy Latino, cuja cerimônia de entrega dos prêmios em Las Vegas, nos Estados Unidos, terá a apresentação de diversos artistas consagrados, entre os quais o brasileiro Caetano Veloso e o espanhol Alejandro Sanz.

Caetano Veloso, que ao longo de sua carreira recebeu oito estatuetas do Grammy Latino e duas do Grammy, será o homenageado da noite, com o prêmio “Personalidade do Ano 2012″.
Os artistas Luz Casal (Espanha), Leo Dan (Argentina), Rita Moreno (Porto Rico), os mexicanos Daniela Romo e Poncho Sánchez, e o brasileiro Milton Nascimento também serão homenageados com o prêmio “Excelência Musical 2012″.

Entre os candidatos a “Álbum do Ano” desta edição, além de Veloso, estão os brasileiros Ivete Sangalo e Gilberto Gil, com “Especial Ivete, Gil e Caetano”, e Chico Buarque, por “Chico”; e o cubano Arturo Sandoval, com “Dear Diz (Every day I think of you)”, entre outros.

A cerimônia, na qual também participarão a colombiana Shakira, o dominicano Juan Luis Guerra e a dupla mexicana Jesse e Joy, será transmitida ao vivo para a América Latina pelo canal pago TNT.

AnsaLatina
www.Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...