sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bruno tentou se matar na penitenciária; Advogado desmente.


Bruno está complicado - O julgamento foi  retomado às 9h desta sexta-feira, quando teve início o debate entre acusação e defesa. A expectativa é que até o fim da noite seja dado o veredicto à Fernanda e à Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
Belo Horizonte – A informação de que o goleiro Bruno teria tentado se matar dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na tarde desta quinta-feira, movimentou profissionais da imprensa e chegou a interromper, por alguns minutos, o júri do Caso Eliza Samúdio.O boato foi desmentido pela Secretaria de Estado e Defesa Social (SEDS). Porém, a movimentação de carros do Serviço Móvel de Urgência (Samu) na porta da unidade prisional levantou suspeitas sobre o estado de saúde do atleta.

Fonte da TV Alterosa na penitenciária confirmou que o goleiro tentou mesmo se matar, quando ficou sabendo do depoimento de Macarrão no julgamento. A forma com que Bruno teria tentado contra a vida não foi revelada.

O boato de que ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio desestabilizou o julgamento da morte da modelo Eliza Samudio nesta quinta-feira. Os comentários começaram a circular no plenário por volta das 16h, mas foram desmentidos momentos depois pelo advogado do réu, Luiz Adolfo da Silva.
“Bruno está bem”, afirmou.

A juíza Marixa Fabiane, que comanda o julgamento, chegou a pedir que os jurados fossem retirados do local, mas voltou atrás da decisão. Para pôr um ponto final no assunto, a magistrada pediu que os presenstes evitassem qualquer manifestação.

jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...