quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Assessoria do vereador César Brandão esclarece seu problema de saúde



A assessoria do Vereador eleito César Brandão, (PPS), em Itabuna, informa que na última Segunda Feira (19/11), conforme combinado com sua cardiologista Drª Priscila Messias, foi realizar exames de rotina, e durante o atendimento com a Drª que estava de plantão no Hospital de Base de Itabuna, César não se sentiu bem. O que, o obrigou a ficar em observação para as devidas avaliações. 

Depois do procedimento foi diagnosticado que o Vereador precisava de atendimento urgente para a realização de um cateterismo, o que foi feito na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e passa bem, mas terá que ser submetido na cidade de Salvador pelo procedimento de Angioplastia.

A assessoria também agradece  carinhosamente as orações e o apoio de todos, que de uma maneira ou de outra vem torcendo para  o restabelecimento  de César Bandão, que é também diretor do Albergue Bezerra de Menezes.

As informações foram prestadas a este blog, através da assessora Adça Alcântara. Na oportunidade nós  também  fazemos  votos em nome do nosso Pai Supremo para a breve recuperação do nosso César Brandão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...