terça-feira, 27 de novembro de 2012

A "NOVA BAHIA" QUE SÓ O GOVERNO VÊ


O Governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) não tem jeito mesmo. Ele continua gastando mais em propaganda, muitos delas enganosas, do que em obras. Por exemplo, o seu governo já está completando oito anos e o sul da Bahia  só recebeu promessas  ou “as maravilhas que a gente só vê na televisão, na Terra de Todos Nós”

O que se vê, mesmo, no sul da Bahia são estradas esburacadas, perigosa, a toda hora ceifando vidas precocemente, como acontece ma Ilhéus/Itabuna, que a duplicação prometida por ele não sai. Os crimes e a violência os homicídios e a falta de empregos já está levando o terror às famílias que estão refém. A realidade é que a Segurança Pública do Estado também não existe.

Na “onda da violência” pesquisas realizadas no sul do País com vinte cidades, o Estado da Bahia, aparece liderando o ranking, com cinco município, conforme publicação  no Jornal O Globo. As cidades são: Camaçari, Lauro de Freitas, Itabuna, Eunapólis e Porto Seguro. É triste mais é a pura realidade. Acorda Governador!

Na economia do cacau os produtores, estão presenciando, desde os anos 90, a exterminação da sua produção pela praga da vassoura de bruxa, e o que parece o governo está cego para o problema, o que faz aumentar o êxodo rural, e conquentemente o inchaço de favelas, e da violência. Pois a “Nova Bahia”, só é vista nas propagandas enganosas da televisão. Sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...