quinta-feira, 18 de outubro de 2012

XIV REUNIÃO CONJUNTA DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO COM OS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Todos os anos o Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA) realiza um grande encontro com representantes de conselhos municipais e também gestores do setor. Um espaço de troca de experiências, de orientação e também de planejamento para o futuro, no campo da Educação.


Iniciamos agora as inscrições para o evento deste ano, o décimo quarto realizado pelo CEE-BA, que, desta feita, terá lugar dias 04, 05 e 06 de novembro no auditório do Hotel Pestana (Rio Vermelho), em Salvador. Para tanto, estamos disponibilizando a Ficha de Inscrição para o evento. As inscrições são gratuitas, porém informamos que todas as despesas de viagem e permanência dos representantes municipais em Salvador devem correr por conta dos órgãos e secretarias desses representantes.


Este ano a Reunião Conjunta comemora os 170 anos do CEE-BA, que é o primeiro órgão nesses moldes criado no Brasil. Por isso a programação é especial e conta com a presença do Presidente do Conselho Nacional de Educação, José Fernandes de Lima. Temas como “A Questão da Legalidade das Escolas de Educação Profissional”, “A Chamada Escolar”, “Planos Decenais de Educação”, “A Educação de Jovens e Adultos”, “A Perspectiva da Escola de Tempo Integral”, dentre outros, fazem parte das palestras e oficinas.


Baixe a Ficha de Inscrição (link para download no final do texto), coloque os dados do(s) representante(s) de seu município e envie a ficha preenchida para o e-mail reuniao.cee@educacao.ba.gov.br. Também acompanhe o site do CEE-BA (www.sec.com.br/cee), que estará sempre postando novidades a respeito da Reunião Conjunta.

Siga os três passos para preenchimento da Ficha de Inscrição

1 – Baixe em seu computador a Ficha de Inscrição. Salve-a em seu computador.

2 – Preencha a Ficha de Inscrição. Salve novamente o documento.

3 – Anexe a Ficha de Inscrição, já com os dados, em e-mail e o reenvie para nosso endereço (reunião.cee@educacao.ba.gov.br). Não esqueça de, no campo Assunto, escrever “Inscrição do Município (identifique o nome do seu município)”.

Download Ficha de Inscrição

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...