quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DA CÂMARA DE ITABUNA

O  Microempresário Welington Rodrigues, Leléu Rodrigues, do DEM, foi eleito na tarde de hoje  o novo presidente por 90 dias da Câmara de Vereadores de Itabuna. 


A Mesa Diretora está composta pelos vereadores Adeládio Pereira (Pezão), e Júnior Brandão (PT) para a primeira e a segunda vice-presidência respectivamente. Rosivaldo Pinheiro, Beto Dourado e Ricardo Xavier  foram eleitos, respectivamente para primeira, segunda e terceira secretarias.

Os  suplentes foram empossado nas vagar dos e ocupam  13 vereadores afastados pelo Poder Judiciário que atendeu solicitação do Ministério Público que acusa os mesmo de participação da “Farra das Diárias”.

Foram empossados empossas hoje à tarde os seguintes vereadores: Nadson Monteiro, Wellington Rodrigues (Leléu), Adeladio Pezão, Glebão, Piçarra, Ricardo Xavier, Emanuel Acilino, Neide de Carlito, Del Galy, Carmem do Posto, Paulo Luna, Júnior Brandão  e Rosivaldo Pinheiro.


COMISSÕES ESCOLHIDAS


Ricardo Xavier é o presidente da Comissão de Legislação

Após a posse, na sala de Comissões vereador Filemon Brandão as quatro Comissões foram escolhidas e ficaram assim constituídas:

Legislação – Ricardo Xavier (presidente); Neide de Carlito (vice-presidente);  Nadson Monteiro (relator).

FINANÇAS -  Del Gally (presidente); Nadson Monteiro (vice-presidente); Adelário Pezão (relator).

Educação – Neide de Carlito (presidente); Carmem do Posto (vice-presidente); Júnior Brandão (relator).

Economia, Indústria e Comércio – Glebão (presidente); Piçarra (vice-presidente); Paulo Luma (relator).

O presidente Leléu anunciou para a próxima sexta-feira uma entrevista coletiva à imprensa com membros da Mesa Diretora. O plano de ação da Nova Câmara será divulgado.
Por-Juarez Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...