quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Senac Móvel ainda tem vagas para 9 cursos


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com as inscrições abertas para nove cursos profissionalizantes relacionados ao Turismo e Hotelaria para o calendário de outubro/novembro de 2012.

Os cursos oferecidos que ainda têm vagas abertas são os de Preparo de Lanches, Preparo e Apresentação de Saladas, Preparo de Tortas, Salgados para Coquetéis, Sobremesas, Preparo de Café da Manhã, Iguarias Natalinas, Cozinha Básica e Culinária Baiana. As aulas serão ministradas no Senac Móvel, localizado na Praça Otávio Mangabeira.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, localizada no Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano, entre 08 e 14 horas. O candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e portar RG, CPF e comprovante de residência. Dúvidas e informações pelo telefone (73) 32146115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...