terça-feira, 23 de outubro de 2012

Seminário da ACI de Itabuna confirmado em abril de 2013


Foto arquivo: Seminário Anterior
Foi decidido em uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), na noite de ontem (22), que o Seminário de Marketing E Propaganda do Sul da Bahia, que agora passa a chamar-se SEMINÁRIO DE MARKETING DO ESTADO DA BAHIA, será realizado nos dias 18,19 e 20 de abril de 2013. Neste sentido, a data já foi oficializada pela Magnífica Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), a professora Adélia Pinheiro.

Como todos sabem, falta em Itabuna um Centro de Convenções, e justamente por conta disso, o evento vem acontecendo no Auditório Paulo Souto, na UESC.

Ainda na reunião de ontem, o presidente da  ACI, o médico/empresário Eduardo Fontes sugeriu  a união de todos , inclusive com a participação das entidades de classes  também da cidade de Ilhéus  visando a construção do Centro de Convenções de Itabuna, assim como, a  duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna.  

Outra questão, necessária e lembrada por Eduardo Fontes foi o da reativação do Aeroporto de Itabuna.

O Projeto e novo design da marca do Seminário de Marketing  do Estado da Bahia está sendo  criado  e elaborado pela Agencia M-21, do publicitário Marcos Lessa, responsável pela realização do “Salão do Chocolate” em Ilhéus e em Paris.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...