sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seleção de Itabuna joga pelas oitavas de final



 A Federação Baiana programou para domingo (28) os jogos de ida das oitavas de final do campeonato intermunicipal, que tem como destaques Itabuna x Itapetinga, às 15 horas, no Estádio Luis Viana Filho, além de   Araci x São Francisco do Conde, Crisópolis x Coarací, Valença x  Santo Amaro, Biritinga x Ubaitaba, Ibicaraí x Ipiaú, Itambé x Porto Seguro e Jitaúna x Belmonte.

Invicto no Campeonato Intermunicipal, o selecionado de Itabuna volta a campo com força total e prometendo um futebol ofensivo e de resultados. Mesmo sem definir a equipe, o que só deve anunciar após o coletivo, o treinador Gué deverá colocar em campo o mesmo time que derrotou Itamaraju nos pênaltis, com Everton; Marcelo Bastos, Géo, Tiziu e Ricardo Silva; André, Dico, Bruno e Paulinho; Pêu e Rafael. 

Além de convocar a torcida para apoiar em massa o time itabunense num jogo decisivo, o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, elogiou a  equipe que é formada por atletas de uma nova safra e com grande potencial, resgatando a tradição do futebol grapiúna, que é detentor de  oito títulos na competição e tem o apoio do governo municipal. 

Ele destaca que essa competição tem revelado ao longo do tempo atletas como Fernando Riela, Leo Briglia, e mais recentemente Charles, Bobô, Washington – que jogou no Fluminense-, Neto Berola –que atuou em Buerarema – e um sem número de jogadores que atuaram no futebol profissional de Itabuna, da Bahia e do Brasil.
Por: Kleber Torres   Fotos: Waldyr Gomes  
www.itabuna.ba.gov.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...