segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Respeito o resultado das urnas e espero que o vencedor cumpra as promessas de campanha”, afirma Carmelita



Segunda colocada nas eleições municipais, Professora Carmelita, do Partido dos Trabalhadores, disse nesta segunda-feira (08) pela manhã, ao analisar o resultado das urnas, que respeita a decisão democrática do povo de Ilhéus e espera que o prefeito eleito, Jabes Ribeiro, consiga transformar em realidade as promessas feitas durante a campanha eleitoral. “De há muito a população de Ilhéus aguarda por isso. Uma cidade da importância como a nossa tem que restabelecer a sua posição de liderança regional com projetos e obras que atendam as necessidades da população e estimulem a sua economia”, disse.
 
Professora Carmelita aproveitou para agradecer os 29.805 votos obtidos nas urnas e disse que em respeito a estes eleitores que acreditaram na sua proposta de governo, vai estabelecer uma postura contribuitiva de fiscalizar, mesmo sem mandato, os caminhos que serão tomados pelo novo governo da cidade. A candidata também agradeceu ao arco de alianças construído nesta eleição, que reuniu oito partidos políticos, e disse que percorrer as ruas de Ilhéus, ouvir a população mais sofrida e entender as demandas do dia a dia que tomam conta dos morros, da periferia e do centro da cidade a tornaram ainda mais comprometida com os destinos de Ilhéus e da sua gente.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...