terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recepção do itabunense nas caminhadas apontam vitória de Capitão Azevedo



Dentro de um levantamento particular desse blog, chegamos à conclusão, depois de várias análises dentro das expectativas de votos em todos os locais do municipio, de que o candidato da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna”, driblando todas as pesquisas eleitorais, deverá obter uma enorme vantagem de votos contra os seus principais adversários: Vane da Igreja Universal e Juçara do PT, Mais ou menos, o que aconteceu na eleição passada. 
Parque BoaVista,hoje
 Essa possibilidade foi demonstrada a partir da realização da caminhada do candidato Capitão Azevedo percorrendo a Avenida do Cinquentenário no último dia 19, aliada a decisão do TRE e as caminhadas dos bairros: Mangabinha, Califórnia, Fátima, Santo Antonio, São Caetano e Parque Boa Vista, onde se constatou milhares de seguidores, a cada dia, tudo leva a crê, que o número de votantes no próximo dia 07 de outubro, superará a eleição de 2008. Quem viver verá.

Hoje pela manhã, o Capitão Azevedo visitou as comunidades do Campo Formoso, Lixão e, neste momento, está visitando os moradores dos bairros: Parque Boa Vista e Campo Verde e,como sempre arrastado por uma grande multidão. Para amanhã (03), às 08h25min, a visita será realizada a população do bairro Pedro Jerônimo e a Avenida Pedro Jorge. Concentração, entrada da Roberto Santos/Pedro Jorge. À noite 22h00min o grande debate na TV Cabrália.     
 Fotos: Celular  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...