sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Queria passar uma noite com o assassino do seu marido

“Kiko” confessou crime e relação da esposa da vítima com a tentativa de assassinato (Foto Gerson Teixeira/Diário Bahia).Adicionar legenda

Reviravolta no caso do atentado sofrido pelo auxiliar de necropsia Jailson Alves dos Santos, o “Jai”, funcionário do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Ele foi baleado com três tiros no final da noite de quarta-feira (24), quando chegava em casa, no Gogó da Ema, no Sarinha Alcântara.

Mardson Freitas Santos, o “Kiko”, de 25 anos, autor dos disparos, foi preso na manhã de quinta-feira (25), escondido em uma oficina, no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio. Inicialmente, o criminoso declarou que teria atirado em “Jai” porque ele seria “dedo-duro”. Mas, ao prestar depoimento ao delegado Marlos Macedo, o homem mudou completamente a versão.

Segundo ele, o crime foi encomendado pela esposa da vítima, Vanda Caldeira Gomes, de 38 anos, que teria prometido pagar R$ 1.500,00, além de uma “noite de amor” com o acusado. Ela já está presa e será indiciada como mandante. Uma das suspeitas da  polícia é a de que a mulher quisesse ficar com uma casa, comprada recentemente pelo marido.
Veja no Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...