segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Projeto Combo traz espetáculos de dança para Itabuna


Variedades14
Chega a Itabuna nestes primeiros dias de março o projeto Combo – Itabuna, quando serão apresentadas quatro obras coreográficas, concebidas por quatro criadores.
Itabuna é uma das quatro cidades do interior da Bahia contempladas pelo projeto inédito nas praças visitadas, que ainda circula em Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Cachoeira. As apresentações terão como foco o espaço do Centro de Cultura Adonias Filho e ocorre nos dias 1º e 2 de março em diferente horários. Assinado pelo Grupo Dimenti, em Itabuna, o evento tem a realização da Associação Cultural Amigos do Teatro (Acate).
Com formatos diversos, mas artisticamente articulados entre si, os trabalhos que compõem o Combo – Itabuna são três solos coreográficos – Edital, Single e Agora se mostra o que não está aqui - e uma peça de grupo intitulada Souvenir. As montagens firmam a parceria entre os artistas Jorge Alencar, Leo França, Fábio Osório Monteiro e Neto Machado.
Mais do que reunir, este projeto procura compartilhar o entrelaçamento das criações marcadas pela participação desses artistas em diferentes funções e intensidades em cada trabalho. Trazer a público as aproximações e especificidades destas obras deflagra modos de pensar na relação colaboração/autonomia/amizade. Mais informações com Ari Rodrigues pelo telefone (73) 8873-5458.
Serviço
O Que? Projeto Combo
Onde? Centro de Cultura Adonias Filho
Quando? Dia 1º de março:
Espetáculo Edital, às 19 horas
Espetáculo Agora se mostra o que não está aqui, às 20 horas
Dia 2 de março:
Espetáculo Souvenir – saída às 16h30min do Centro de Cultura para o local da apresentação
Espetáculo Single, às 20 horas
Quanto? Edital e Souvenir: Entrada de graça
Agora se mostra o que não está aqui e Single: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...