segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Procon-BA divulga pesquisa comparativa de preço de brinquedos

Preços de 21 produtos voltados para o público infantil foram pesquisados pelo Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, durante “Operação Brinquedos 2012”. A pesquisa foi feita em oito estabelecimentos do ramo, para ajudar os consumidores a realizarem as compras do Dia das Crianças de maneira consciente e sem gastos excessivos. A tabela comparativa foi divulgada nesta segunda-feira (08), e pode ser acessada pelos consumidores clicando no link do site. (segue tabela em anexo).

Os estabelecimentos pesquisados foram Le Biscuit dos Shoppings Paralela, Salvador Shopping e do bairro de Nazaré; B Mart do Salvador Shopping; Lojas Americanas do Salvador Shopping e do Shopping Paralela; Estação Games do Shopping Paralela; Hi Happy do Salvador Shopping; A Gomes da Ladeira da Água Brusca e Leader do Salvador Shopping. A variação de preço mais notória foi encontrada no skate Hot Wheels – 02 rodas waveboard, comercializado por R$ 100 na loja PB Kids do Shopping Paralela e por R$ 149,99 na loja A Gomes da Ladeira da Água Brusca.

A pesquisa foi realizada nos dias 04 e 05 deste mês. Das lojas visitadas durante a ação, apenas a loja Ri Happy do Salvador Shopping não autorizou a divulgação dos preços dos produtos.
Da - Assessoria de Comunicação SJCDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Censura é a arma dos covardes

Português barrado pela PF: ‘censura é a arma dos covardes’ Imagem do jornalista Sérgio Tavares extraída da TV Senado Jornalista quer mostrar...