quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARABÉNS DR VIEIRA!



Excelente caráter de um homem integra humano na essência da palavra. Médico, ético e prestativo na área de ortopedia e traumatologia (leia-se, COTEF), fazendo o possível e o impossível para ver todos bem.  Os nossos parabéns, especiais, vão para o nosso amigo vice-prefeito e ex-secretário de saúde, Doutor. Antonio Vieira que neste dia 12 de Outubro;  Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, está completando mais um adversário.

O doutor Vieira, com uma larga experiência, o que lhe levou a ser deputado estadual em 2001, substituindo a Jânio Natal, sempre lutou e luta, a toda hora, a todo dia; incansável, em prol do bem estar de todo cidadão(a), em especial aos Itabunenses, esperando o melhor de cada um. Por esse motivo, este blog Expressaounica lhe deseja muita saúde, paz e mais progresso em sua vida, ao lado de sua esposa senhora Maria das Dores Correia Vieira e de seus filhos: Antonio Júnior, Aline Maria e Alex  Vieira, com as benções do nosso Pai Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...