quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os integrantes da Banda New Hit tiveram o pedido de Habeas Corpus aceito


Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, que são suspeitos do estupro de duas adolescentes, tiveram o pedido de Habeas Corpus deferido.e a qualquer momento podem sair da penitenciária. O pedido foi julgado pelo desembargador Lourival Almeida Trindade, relator da sessão.

De acordo com os relatos das meninas, elas foram até o trio da banda para pedir autógrafos e tirar fotos com artistas, e nesse momento, um produtor do grupo teria orientado as garotas a ir para o ônibus da banda, onde segundo elas, houve a violência sexual, dentro do banheiro. Dois dos integrantes da banda admitiram que fizeram sexo com elas, porém, com consentimento, enquanto os outros negaram que tiveram relação sexual com as garotas.

O que se sabe é que depois do acontecido, as meninas receberam ameaças de morte, e por conta disso, tiveram que se mudar para Salvador, onde recebem o apoio da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos, lá, elas são protegidos e ganham novas condições saudáveis de vida em sociedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...