segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O povo acompanha Capitão Azevedo com muita alegria no São Lourenço



O Capitão Azevedo e Renato Costa cumpriram hoje (01) uma extensa maratona nos bairros Corbiniano Freire pela manhã e a tarde visita aos moradores dos bairros São Lourenço e Nossa Senhora das Graças. No bairro São Lourenço uma verdadeira multidão fez questão de acompanhar os candidatos Capitão Azevedo e Renato Costa, num grande clima de esperança e vitória no dia 07 de outubro, próximo (domingo).

Muita gente questionava a pesquisa realizada pelo Instituto Gasparetto, como uma jogada de marketing para iludir o povo. Coincidência, ou não, no dia que a pesquisa foi divulgada os candidatos Capitão Azevedo e Renato Costa, da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna”, eram acompanhados no bairro Santo Antonio, por uma multidão calculada em 20 mil pessoas. Vamos esperar a pesquisa da urna, para ver o verdadeiro resultado.  

Para amanhã,02, cumprindo a agenda da última semana na busca de votos, o Capitão Azevedo e Renato Costa vão visitar as comunidades dos bairros: Campo Formoso, às 08h25min; às 10h25min visita ao lixão e a tarde às 15h25min caminhada no Parque Boa Vista, Alto Boa Vista e Parque Verde.        

Foto: Celular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...