quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MORRE JOSE BOMFIM EX-PREFEITO DE BARRO PRETO

Foi sepultado as 17:00 horas deo hoje no cemitério de Barro Preto o corpo do ex-prefeito daquele município José Bomfim.Faleceu na madrugada, de hoje (4) devido a  complicações de um diabetes.  Bomfim,  passou mal e foi levado a um hospital em Ilhéus, mas não resistiu.
.
Bomfim foi prefeito de Barro Preto  no período de 2001 a 2008 e lançou-se na disputa deste ano, mas por irregularidades, registro não foi liberado pela Justiça Eleitoral por que teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela Câmara de Vereadores de seu município, mas era uma das pessoas mais queridas e respeitadas da cidade.

 Amurc

A Associação dos Municípios dos Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – AMURC, presidida pelo prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Barro Preto, José Bonfim dos Santos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (4), ao tempo em que apresenta os sinceros votos de conforto à família enlutada. Bonfim tinha 63 anos de idade e esteve a frente da Prefeitura Municipal durante dois mandatos.


Este blog, também, solidariza com a familia do saudoso Bomfim e todos os barropretenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...