quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lions Clube de Itabuna em parceria com várias entidades, promove o Mutirão de Saúde e Cidadania!

Acontecerá nesta sexta-feira (26), o 3° Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde, no evento será realizado no Caic Jorge Amado, Itabuna. O evento tem o apoio institucional da Prefeitura de Itabuna, e de diversas entidades com atendimento direcionado para moradores das comunidades do Jardim Primavera, Sarinha e adjacentes.
No evento a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realiza uma apresentação dos alimentos produzidos pelos pequenos produtores e agricultura familiar, a Secretaria Municipal da Saúde oferece a aferição de pressão arterial, vacinação, saúde bucal, teste de glicemia, além de palestras e orientações sobre câncer de mama no Cepron, além de atendimento em cardiologia e pediatria. 
A Emasa também participará, com a inclusão do Projeto SustentaCidade. Além do Comitê Municipal de Combate à Dengue, da Acate e de Massoterapia,e uma série de instituições, que estarão dando apoio a iniciativa.
É por meio de projetos como estes que a cidadania é fortalecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...