quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ITAPÉ: PEDRÃO AGRADECE VOTOS RECEBIDOS E REAFIRMA COMPROMISSO

Ao agradecer a expressiva votação recebida nas últimas eleições municipais e voltar a reafirmar suas propostas de governo para executar um trabalho sério com investimentos firmes nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e habitação, além de firmar parcerias para melhorar a segurança pública, o prefeito-eleito de Itapé, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), disse que com o apoio do governador Jaques Wagner, dos deputados Ronaldo Carletto e Paulo Câmara, e da senadora Lídice da Matta vão alocar emendas ao orçamento do estado e da União para que possam beneficiar o município nos próximos quatro anos.

Enfático, prefeito-eleito ressaltou que “faremos uma auditoria nas contas da prefeitura, devido aos inúmeros desmandos praticados pelo atual prefeito. São superfaturamento em compra de combustíveis e materiais gráficos, dentre outros. Para isso, estaremos em contato permanente com a nossa assessoria, para formarmos a equipe de transição, conforme portaria do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)”.

Com a experiência de três mandatos e agora contando com o apoio do vice-prefeito-eleito Naeliton Rosa, dos vereadores eleitos e dos partidos que fazem parte da base aliada, Pedrão afirmou que “a situação do município é extremamente caótica. A primeira ação que teremos é arrumar a casa, para em seguida ampliar nossa capacidade de atração de investimentos e programas junto aos governos federais e estaduais”.

Da assessoria do prefeito
Por: Everaldo Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...